JOVENS AGREDIDOS POR GRUPO DE 10 ELEMENTOS NA NOITE DE FAMALICÃO

Dois jovens com cerca de 20 anos, foram agredidos na madrugada do passado sábado por um grupo de dez elementos no centro da cidade de Famalicão.
A mãe de um dos agredidos disse à Cidade Hoje que tudo terá acontecido perto da meia-noite, na Rua Adriano Pinto Basto, quando o seu filho, que se encontrava acompanhado, se deslocava para o carro que se encontrava estacionado perto da câmara municipal. Assim que passaram o edifício da ARTAVE / CCM foram surpreendidos por um grupo de dez rapazes, que os cercaram, insultaram e agrediram.
Depois de “terem levado com repetidos pontapés na cabeça” os dois jovens conseguiram fugir do local em direção ao carro, acabaram por ser perseguidos e a viatura vandalizada.
A progenitora de um dos agredidos diz que o seu filho fugiu com os colegas, foram mais tarde para o hospital, e seguiram depois para a PSP onde apresentaram queixa contra os agressores que conseguiram identificar por serem “conhecidos de vista”.

Contactada pela Cidade Hoje, a PSP confirmou a existência de uma queixa relacionada com este caso, mas recusou-se a prestar mais esclarecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.