João Silva vence Meet Internacional da Póvoa de Varzim 11

João Silva vence Meet Internacional da Póvoa de Varzim 12

Coma a participação de cerca de 26 nadadores o Grupo Desportivo de Natação de Famalicão, esteve em destaque no IX Meeting Internacional da Póvoa de Varzim, realizado nos dias 3 e 4 de Fevereiro de 2018, nas piscinas olímpicas da Póvoa de Varzim.

Em competição estiveram, 380 atletas, em representação de 35 equipas.

Os nadadores Famalicenses apresentaram-se em boa forma de preparação, com destaque para João Carlos Silva, João Tinoco, Rui Faria, Pedro Fernandes e Beatriz Martins que conquistaram diversas medalhas nesta prestigiada competição internacional, assim como o elevado número de finais conquistadas.

João Carlos Silva foi o vencedor da prova de 200 Mariposa não dando qualquer hipótese aos demais adversários. Ana Beatriz Martins esteve em destaque ao conquistar 4 medalhas, das quais duas de prata e duas de bronze. João Tinoco conquistou uma medalha de prata e três medalhas de bronze. Rui Faria conquistou 3 medalhas, das quais duas de prata e 1 de bronze. Pedro Fernandes conquistou uma medalha de prata e duas medalhas de bronze.

Para o treinador Famalicense Pedro Faia, “foi um excelenete momento de cansagração da qualidade dos nossos nadadores, assim como um importante patamar de avaliação da preparação desportiva. Obter um leque alargado de bons resultados ao longo da presente época desportiva só nos faz concluir que em Famalicão há extraordinários valores desportivos, que quando o associam à qualidade do treino realizado, reúnem as condições favoráveis para alcançarem os objetivos a que se propõem. Na natação, na grande maioria das vezes, quem mais trabalha mais sucesso alcança. Vamos dar continuidade ao processo, na certeza que existe um forte compromisso em conquistar mais sucessos para Famalicão!”

Most Popular Topics

Editor Picks