JOANE CELEBRA ANIVERSÁRIO

A sessão solene evocativa do 31.º aniversário da vila de Joane, que decorreu na noite deste sábado, no Parque da Ribeira,  não serviu, como é costume, para o autarca local reivindicar ou pedir obras.

António Oliveira proferiu um discurso de agradecimento e de reconhecimento por tudo o que localidade tem e conquistou. Durante o mandato que está prestes a terminar, o presidente da Junta deu conta do muito que foi conseguido e assumiu que foi muito fácil trabalhar com Paulo Cunha, a quem agradeceu o que fez por Joane.

O Presidente da Câmara, que durante o seu discurso enalteceu o labor de toda a comunidade em prol do engrandecimento de Joane, também valorizou o bom entendimento com o autarca local. Paulo Cunha assumiu que os joanenses ganharam muito mais nestes quatro anos do que no passado.

A par da sessão comemorativa do 31.º aniversário da vila de Joane, decorreu a quarta edição da Mostra Associativa e de Sabores e Saberes da freguesia, e a comemoração do 20.º aniversário da geminação com Leognan, com a presença do autarca desta localidade francesa que enalteceu os méritos da geminação, afirmando que se sentia em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.