Concelho

JOANE CELEBRA ANIVERSÁRIO

A sessão solene evocativa do 31.º aniversário da vila de Joane, que decorreu na noite deste sábado, no Parque da Ribeira,  não serviu, como é costume, para o autarca local reivindicar ou pedir obras.

António Oliveira proferiu um discurso de agradecimento e de reconhecimento por tudo o que localidade tem e conquistou. Durante o mandato que está prestes a terminar, o presidente da Junta deu conta do muito que foi conseguido e assumiu que foi muito fácil trabalhar com Paulo Cunha, a quem agradeceu o que fez por Joane.

O Presidente da Câmara, que durante o seu discurso enalteceu o labor de toda a comunidade em prol do engrandecimento de Joane, também valorizou o bom entendimento com o autarca local. Paulo Cunha assumiu que os joanenses ganharam muito mais nestes quatro anos do que no passado.

A par da sessão comemorativa do 31.º aniversário da vila de Joane, decorreu a quarta edição da Mostra Associativa e de Sabores e Saberes da freguesia, e a comemoração do 20.º aniversário da geminação com Leognan, com a presença do autarca desta localidade francesa que enalteceu os méritos da geminação, afirmando que se sentia em casa.

Previous post

ASSOCIAÇÃO DE PAIS APRESENTA PROJETO DE AMPLIAÇÃO DA ESCOLA

Next post

FC FAMALICÃO COMEÇA COMPETIÇÃO EM CASA

Imprensa Externa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *