Jefferson Oliveira reforça o F.C. Famalicão

Jefferson Oliveira reforça o F.C. Famalicão

O Futebol Clube de Famalicão assegurou a contratação do defesa central Jefferson Oliveira, jogador de 27 anos que se encontrava na situação de desempregado e por isso livre para ser inscrito e integrar o plantel.

Jefferson representou em Portugal o Atlético e o Gil Vicente, e antes disso jogou em Itália, entre outros clubes, na Udinese, Vicenza, Salernitana, Perugia, Veneza e Sampdória.

Conhecedor da Segunda Liga, Jefferson diz que vem com o objetivo de ajudar o FC Famalicão e dar um passo na carreira. “Estou perfeitamente integrado porque já conheço o campeonato, pelas experiências que tive quer no Atlético quer no Gil Vicente. O FC Famalicão é um dos clubes de referência da competição e espero ajudar naquilo que são as metas da equipa”.

O jogador já estava a trabalhar com o plantel desde há duas semanas e, depois de concluídas todas as formalidades inerentes às condições de inscrição depois de terminada a habitual janela de transferências, rubricou contrato com o FC Famalicão até final desta temporada.

Imagem: F.C.Famalicão

Most Popular Topics

Editor Picks