
O Intermarché de Famalicão (junto à igreja de Calendário) está com obras de requalificação: o interior está renovado e a parte exterior está também a ficar melhorada. Tudo isto a pensar no conforto e bem-estar do cliente.
Até final de fevereiro, todo o interior da loja estará com uma imagem renovada, com mais luminosidade e com corredores mais amplos, para permitir que o cliente possa visualizar melhores os produtos expostos e para uma melhor circulação dos carrinhos de compras.
Estas obras estão quase concluídas e a reação dos clientes está a ser «muito boa», afirma o gerente de loja, Nuno Ribeiro. Este responsável garante que a estratégia é mesmo criar conforto aos clientes do Intermarché. Pela mesma razão, foi aberto um acesso resguardado desde a superfície comercial até ao estacionamento, para que os clientes não sejam afetados pelas condições climatéricas.
A fachada principal também é totalmente nova e igual às lojas do grupo Intermarché, que tem o lema “Juntos pelo melhor e mais barato”.
Bombas vão ter gasolina e gasóleo aditivados – No seguimento destas obras, também as bombas de gasolina terão mais oferta, nomeadamente com o gasóleo e gasolina aditivados, onde o objetivo é servir as necessidades dos clientes. Recorde-se que as bombas de gasolina estão a funcionar 24horas por dia e, segundo o gerente do Intermarché, a procura tem aumentado e este é um serviço que, não sendo único no concelho, é uma mais-valia para os clientes Intermarché.
Serviço de compras online – O Intermarché tem também um serviço de compras online, que se pode resumir deste modo: o cliente encomenda o que pretende e, à hora combinada, vai buscar as compras à porta do supermercado. Evita filas, perda de tempo e mantém a mesma garantia de qualidade.
Intermarché com mais oferta de produtos – A acompanhar a imagem renovada do Intermarché há também mudanças na oferta dos produtos. A charcutaria deixa de existir como espaço autónomo e passa para o talho. Os produtos e a sua qualidade mantêm-se, mas o local é que é diferente; aumenta, também, a gama de produtos congelados, com mais variedade de peixe. A somar a tudo isto, há ainda uma forte aposta do Intermarché nos produtos da sua marca, porque, como diz Nuno Ribeiro, a qualidade fez aumentar a procura pelos produtos Intermarché.
Estas são as novidades do supermercado Intermarché, uma marca implantada em Famalicão há muitos anos, que o cliente conhece e aprova.
Nestes tempos difíceis de pandemia, a estratégia da direção para garantir segurança e higiene entre os seus colaboradores e clientes tem sido o cumprimento de todas as regras definidas pela Direção Geral da Saúde. Relativamente à organização interna, foram criados dois grupos de trabalho, em que os colaboradores de um turno não têm contacto com os do outro turno. Está assim há dois anos e é para manter, garante Nuno Ribeiro.
O gerente do Intermarché diz que o supermercado vai manter a proximidade aos clientes, procurando, das mais variadas formas, corresponder às necessidades de cada um, sempre com «o melhor e mais barato».