Concelho

Insolvência do Externado Delfim Ferreira: Pais reúnem de emergência

Depois de tomarem conhecimento que a empresa gere o Externato Delfim Ferreira entrou em insolvência, os encarregados de educação dos estudantes daquele estabelecimento de ensino reuniram de emergência para discutir o problema e procurar formas de o solucionar.

O encontro aconteceu este fim de semana e contou com a presença de alguns professores que ainda estão ao serviço. De acordo com o pessoal docente, o administrador de insolvência nomeado pelo tribunal, comunicou a estes profissionais que já no dia 1 de Abril não precisariam de se apresentar ao serviço. Contudo, e como forma de tranquilizar os pais, os professores deixaram claro que, apesar das dificuldades, estão interessados em continuar a lecionar as matérias até pelo menos ao fim do ano letivo.

Com receio que o percurso escolar das crianças possa vir a ser prejudicado, um grupo de encarregados de educação pediu com urgência uma reunião com o vereador da educação na câmara de Famalicão, Leonel Rocha, que os deverá receber no início desta semana.

Previous post

Tribunal valida pedido de insolvência do Externato Delfim Ferreira

Next post

Leclerc de Famalicão oferece água aos bombeiros

Cidade Hoje