Concelho

I Gala da Educação realiza-se domingo na Casa das Artes

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, participa, na tarde deste domingo, na I Gala da Educação que se realiza pelas 17h15, na Casa das Artes. Nesta cerimónia serão homenageados todos os que durante o ano letivo passado se destacaram no contexto da educação, projetando e valorizando o concelho neste domínio, no plano local, nacional e internacional.

Durante a sessão serão entregues cerca de uma centena de galardões a pessoas e instituições ligadas à educação, incluindo a habitual homenagem aos professores que se aposentaram recentemente no concelho.

Criada com intuito de ocorrer anualmente, a Gala da Educação pretende ser o corolário solene de quem, por mérito, se distinguiu durante o ano letivo e levou mais longe o nome do Município de Vila Nova de Famalicão. Será, assim, em ambiente festivo que serão recebidos todos os representantes dos alunos, professores, encarregados de educação e formadores «que dão corpo e razão de ser a que Vila Nova de Famalicão se tenha afirmado e continue a afirmar-se como um bom concelho para se viver, trabalhar e estudar», enaltece o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha.

Previous post

Em Famalicão, os domingos são em família

Next post

OFICINA debate os “Oceanos de Plástico” em mais uma sessão do “Ambientar-se"

Cidade Hoje