Concelho

Homem de Famalicão morre em Paredes de Coura depois de cair ao rio

Um famalicense, conhecido por Aníbal – o enfermeiro dos pobres de Vermoim, foi esta quinta feira resgatado sem vida do rio Coura, em Paredes de Coura.

A vitima de 83 anos entrou em paragem cardiorrespiratória e apesar das manobras de reanimação, acabou por morrer no local.

De acordo com a fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, o idoso “encontrava-se a pescar, junto à ponte de Rubiães, quando caiu ao rio”, por razões ainda desconhecidas.

“Terá batido com a cabeça numa pedra, podendo ser essa uma das causas da morte”, adiantou a fonte, referindo que o alerta às autoridades foi dado “por um outro homem que também se encontrava a pescar e que se apercebeu do sucedido”.

O alerta foi dado cerca das 10h38.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo disse que após o resgate, “o pescador foi sujeito a manobras de reanimação que resultaram infrutíferas”.

Ao local compareceram seis homens e três viaturas dos bombeiros voluntários de Paredes de Coura e a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valença.

Previous post

Tiago Machado internado de urgência

Next post

FAMALICÃO MADE IN CRESCE COM ESPAÇO EMPRESA

Cidade Hoje