Grupo Nabeiro – Delta Cafés apoia setor da restauração e oferece um milhão de euros em produtos

A Delta Cafés, do Grupo Nabeiro, prepara um apoio ao setor da restauração, bastante fragilizado pela pandemia de Covid-19.

De acordo com a imprensa nacional, com a iniciativa “Juntos Somos mais Fortes”, a Delta Cafés vai oferecer um conjunto de produtos do portefólio do Grupo Nabeiro, cujo valor de venda equivale a um milhão de euros.

Os cabazes vão ser oferecidos através da plataforma Delta GO – programa de fidelização.

Braga goleia Famalicão (4 – 1)

O Futebol Clube de Famalicão perdeu, diante do S.C.Braga, em partida da 19ª jornada da Liga Portugal BWin (4-1).

O marcador foi inaugurado com um auto-golo, por intermédio de Mihaj, que deu vantagem aos bracarenses a partir do minuto 22.

No decorrer da segunda-parte, ao minuto 77, Sanca marcou o golo da igualdade para os famalicenses.

Seguiram-se mais três golos da equipa da casa, aos minutos 79, 90 e 92 (Banza e Bruma).

 

Braga: Bombeiros adotam gata abandonada e lançam desafio no facebook

Os Bombeiros Voluntários de Braga adotaram, esta semana, uma gata que havia sido recolhida pelo centro de recolha animal local.

Os soldados da paz ficaram encantados com a nova amiga, numa visita da veterinária municipal, ao ponto de querem ficar com ela.

Entretanto, e com ajuda das redes sociais, os bombeiros lançaram um desafio a todos os seguidores, pedindo sugestões de nome para este novo elemento da corporação. Millie, Bombeirra, Bracara, Arica, Comandante são algumas das propostas de nome deixadas por alguns internautas.

Combustíveis: Gasolina desce 5cênt. depois de ter subido 9cênt. nas últimas três semanas

O arranque da semana deve ficar marcado por uma nova atualização do preço dos combustíveis.

No caso da gasolina, segundo a imprensa especializada, a descida deve ir até aos 5 cêntimos por litro, depois desta ter aumentado 9,5 cêntimos nas últimas três semanas.

No gasóleo a margem de descida será maior, a rondar os 8,5 cêntimos por litro.

Barcelos: Homem entra em stand e em dois minutos rouba farolins de carro à venda (c/vídeo)

O Stand MGMotors, na Avenida Paulo Felisberto, em Barcelos, recorreu às redes sociais para divulgar as imagens de um furto ocorrido na madrugada deste sábado.

Segundo as imagens, tudo terá acontecido cerca das 03h20 quando, um homem, de cara parcialmente tapada, entrou nas instalações e se aproximou de um SEAT em exposição com o objetivo de lhe furtar os farolins.

Em cerca de dois minutos o crime foi consumado e o homem abandonou a correr o local.

Na mesma publicação, o stand apela a quem tenha informações sobre esta situação que a reporte de imediato às autoridades locais.

Famalicão: Homem ferido em despiste na freguesia de Pousada de Saramagos.

Um homem ficou, na madrugada deste domingo, ferido, na sequência de um acidente de viação, na freguesia de Pousada de Saramagos.

O despiste ocorreu cerca das 02h30, em plena Avenida da Santa Justa.

Para o socorro foram acionados os Bombeiros Voluntários Famalicenses que transportaram o ferido para a unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Famalicão: Sinalização reforçada na Av. Marechal Humberto Delgado

Nos últimos dias houve um reforço de sinalização na Avenida Marechal Humberto, no centro de Vila Nova de Famalicão.

Na aproximação ao túnel, no sentido sul – norte, surgiram duas placas que indicam o limite de velocidade de 40 km’s / hora.

No sentido inverso, entre a Praça / Mercado Municipal e a rotunda Rotary Club, foi também colocada uma nova placa de sinalização, a informar os condutores do mesmo limite de velocidade (40 km’s / hora).