GOVERNO E CÂMARA AVANÇAM COM AS OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DO QUARTEL DA PSP 25

GOVERNO E CÂMARA AVANÇAM COM AS OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DO QUARTEL DA PSP 26

A Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, anunciou, no passado dia 1 de junho, na casa das Artes, que o quartel da Polícia de Segurança Pública (PSP) será alvo de uma profunda intervenção de reabilitação e requalificação, que estará concluída no próximo ano. A intervenção tem um cabimento orçamental, na Lei de Programação previsto para 2017/18, de 540 mil euros e conta com a ajuda da Câmara Municipal, tal como asseverou Paulo Cunha.

A governante adiantou que o investimento não deixa dúvidas quanto à qualidade e à necessidade da intervenção, tanto ao nível da criação de condições para os operacionais, como em termos de operacionalidade da própria esquadra.

O presidente da Câmara Municipal ouviu com agrado o anúncio da Secretária de Estado. Paulo Cunha fala numa necessidade referenciada há muito «e o facto de termos a garantia de que a intervenção será profunda é bem-vinda», explicou, deixando à responsável governamental a garantia do envolvimento da autarquia no processo, inclusivamente ao nível financeiro.

A Secretária de Estado da Administração Interna garantiu, também, que o quartel da GNR de Riba de Ave também é outra das prioridades do Governo para o próximo ano. No que depender da Câmara Municipal «tudo será feito», prometeu Paulo Cunha, reafirmando «a cultura de entreajuda, de cooperação e de compromisso» que a Câmara tem com o Governo.

Most Popular Topics

Editor Picks