País

GNR identifica oito jovens por furtarem 1500€ em chocolates na escola

A GNR identificou oito jovens, entre os 15 e 17 anos, por vários roubos numa escola, em Arcos de Valdevez, sendo que o valor dos produtos furtados, entre eles chocolates, ronda os 1500 euros.

A identificação dos jovens resultou de «uma investigação a vários furtos ocorridos no estabelecimento de ensino e que permitiu recuperar 32 artigos, entre eles chocolates, que se encontravam dissimulados dentro de um saco plástico».

Segundo a GNR, citada pelo Diário do Minho, os furtos decorriam “durante a noite, em dias diferentes”, sendo que os jovens identificados “introduziam-se nas instalações da escola através de uma janela e furtavam vários géneros alimentares”.

«Entre os menores identificados, verificou-se que três deles já se encontravam referenciados por consumo de álcool e estupefacientes, um dos quais com antecedentes criminais por condução sem habilitação legal e furtos em estabelecimentos comerciais», especificou a GNR, adiantando que o caso foi remetida ao Tribunal Judicial de Arcos de Valdevez.

Diário do Minho
Previous post

Aparatoso acidente na N14 em Arnoso faz três feridos

Next post

O "Milhão" saiu em Famalicão

Cidade Hoje