GDNF o mais medalhado nos Campeonatos Regionais 20

GDNF o mais medalhado nos Campeonatos Regionais 21

O Grupo Desportivo de Natação de Famalicão, conquistou 25 títulos de campeão regional e um total de 84 medalhas nos Campeonatos Regionais, realizados no passado fim de semana, nas Piscinas Olímpicas da Póvoa de Varzim.

Nestes campeonatos regionais participaram 408 atletas em representação de 22 Clubes, com a Natação de Famalicão a ser o clube mais medalhado na categoria de seniores, com um total de 18 medalhas de ouro, 10 medalhas de prata e 9 medalhas de bronze. Na categoria de juniores conquistou 4 medalhas de ouro, 9 de prata e 9 de bronze; na categoria de juvenis A conquistou 2 medalhas de ouro, 6 de prata e 5 de ouro, ao passo que na categoria de juvenis B conquistou 1 medalha de ouro, 6 medalhas de prata e 5 medalhas de bronze, totalizando 25 medalhas de ouro, 31 medalhas de prata e 28 medalhas de bronze.

Para o treinador Pedro Faia “foram uns campeonatos intensos e repletos de emoção, com os atletas a estarem de parabéns pelo elevado número de excelentes resultados, vários recordes pessoais, mínimos de acesso aos campeonatos nacionais e inúmeros títulos regionais. Estes campeonatos premiaram os atletas que desenvolveram um trabalho sério e competente para obterem resultados de destaque. De igual modo e de forma concreta permitiram que os atletas que não conseguiram atingir os objetivos propostos tenham tomado consciência do que devem alterar no dia-a-dia para potenciar todo o seu talento desportivo. A ambição destes nadadores é enorme e temos a responsabilidade de tudo fazer para satisfazer as suas aspirações, com vista aos campeonatos nacionais a realizar no final do mês no Funchal.”

Most Popular Topics

Editor Picks