Futebol Clube de Famalicão vai criar duas equipas femininas

Futebol Clube de Famalicão vai criar duas equipas femininas

O futebol feminino vai fazer parte do universo desportivo do FC Famalicão. A novidade foi avançada na noite desta quarta-feira, por Jorge Silva, durante a assembleia geral que decorreu no auditório da Universidade Lusíada.

O presidente do Futebol Clube de Famalicão anunciou a constituição de uma equipa sénior e outra júnior, que vão evoluir no campo de jogos de Arnoso Santa Maria, segundo protocolo com a União de Freguesias de Arnoso (Santa Maria e Santa Eulália) e Sezures.

Outra das novidades é o lançamento da segunda fase do Centro de Formação, cujo projeto será apresentado brevemente em conferência de imprensa. Serão dois campos de futebol 11, um dos quais com relva natural. Está, ainda, equacionada uma terceira fase, com a construção de um mini estádio e respetivos equipamentos de apoio, avançou Jorge Silva

Na Assembleia Geral foram aprovadas, com uma única abstenção, as contas relativas ao ano social findo, que dão conta do forte investimento que o clube tem feito nas infra-estrutras desportivas.

Most Popular Topics

Editor Picks