Francisco Ruivo motivado no Campeonato do Mundo Universitário 26

Francisco Ruivo motivado no Campeonato do Mundo Universitário 27

Francisco Ruivo, da Universidade do Minho, está no Campeonato do Mundo Universitário de Ciclismo. O ciclista compete na tarde desta quarta-feira, na prova de XCO, e na sexta-feira, em Downhill. Este famalicense espera «alcançar o melhor lugar possível e ajudar a equipa a atingir um bom resultado coletivo». Francisco Ruivo «está confiante» numa boa prestação, pois sente-se «bem preparado». Pela primeira vez numa competição do género, o ciclista enfrenta as duas provas «motivado e em boa condição física»

O Centro de Ciclismo do Minho, em Souto Santa Maria, Guimarães, é o local escolhido para as provas de cross country olímpico (XCO), agendadas hoje, quarta-feira. A competição de downhill (DHI) realiza-se em Armil, Fafe, na sexta-feira, 3 de agosto.

O Campeonato do Mundo Universitário é promovido conjuntamente pela Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) e pelos Serviços de Ação Social da Universidade do Minho (SASUM), em parceria com a Federação Portuguesa de Ciclismo, a Associação de Ciclismo do Minho e a FADU – Federação Portuguesa de Desporto Universitário.

Most Popular Topics

Editor Picks