Concelho

Filipe Carneiro em Barcelona

O atleta famalicense, que representa a Associação de Boccia Luis Silva, na vertente de atletismo adaptado, participou juntamente com a sua treinadora Alexandra Sarmento, no dia 6 de maio em Barcelona, no XIII Meeting Internacional de Atletismo para atletas com deficiência, que contou com a presença de inúmeros atletas paralímpicos e campeões do mundo, nas diversas especialidades de pista.

A competição foi destinada a atletas de cadeira de rodas, com deficiência visual, amputados, e com paralisia cerebral, tendo um elevado nível competitivo, onde se alcançaram marcas de grande qualidade.

O atleta Filipe Carneiro, da classe T54, participou nas provas de 100 metros, e 200 metros tendo alcançado o 5º lugar em ambas, e efetuou a prova de 800 metros obtendo o 4º lugar, com boas marcas. Foi mais uma extraordinária prestação do atleta da ABLS, que demonstrou as suas excelentes capacidades desportivas, demonstrando mais uma vez, que na vida não há limites, existem metas e desafios que todos podem ultrapassar independentemente da situação em que se encontram!

Previous post

CIOR promove semana da Europa

Next post

Best Youth e “O Deus da Carnificina” são destaques de maio na Casa das Artes

Cidade Hoje