FC Famalicão: Riccieli prolonga contrato até 2025

O Futebol Clube de Famalicão acaba de anunciar que chegou a acordo com Riccieli para o prolongamento do contrato até ao final da temporada 2024/2025.

«Estamos muito felizes por termos renovado contrato com mais um dos nossos capitães. O Riccieli é um jogador a quem reconhecemos muita qualidade, capacidade de trabalho e um assinalável espírito competitivo», regista Miguel Ribeiro, presidente da SAD azul e branca.

Já o jogador diz-se muito agradecido «pela confiança demonstrada pelo Futebol Clube de Famalicão. Sei que esta renovação é fruto do meu trabalho e estou muito grato por ter visto reconhecido o meu esforço», prometendo continuar a aprender todos os dias para que possa oferecer «ainda mais coisas boas aos adeptos».

O defesa central brasileiro ingressou no Futebol Clube de Famalicão no início da época passada e foi considerado uma das revelações da equipa orientada por João Pedro Sousa.

Na temporada de estreia em Portugal, aos 22 anos, cumpriu 31 jogos e fez um golo. Já na época em curso foi utilizado em seis partidas, apontando um golo.