FC Famalicão: «O Porto não é o adversário que queríamos nesta fase»

Na noite desta sexta-feira, o Futebol Clube de Famalicão vai tentar regressar às vitórias mas, como reconhece o treinador João Pedro Sousa, o FC Porto não é o adversário «que queríamos nesta fase, mas é o que vai acontecer na próxima jornada. É uma equipa forte, que nos vai obrigar a jogar em espaços do campo onde não nos sentimos muito confortáveis, que nos vai obrigar a correr muito; temos que estar concentrados, evitar os desequilíbrios e aproveitar as nossas oportunidades».

Na conferência de imprensa de lançamento desta partida, que se disputa a partir das 21 horas, no Estádio Municipal, João Pedro Sousa assume o momento menos bom, mas promete uma equipa a lutar pela vitória, «porque é a única forma que sabemos estar e trabalhar».

Depois de «uma boa semana de trabalho», com o regresso de alguns lesionados, João Pedro Sousa anuncia que o mais recente reforço, o lateral esquerdo Rúben Vinagre, está disponível para o jogo.

FC Famalicão x FC Porto, a contar para a décima terceira jornada da Liga NOS, também se joga na antena da Rádio Cidade Hoje, a partir das 21 horas desta sexta-feira.