Família do Kosovo em Braga com quatro crianças desespera por ajuda [c/vídeo]

Família do Kosovo em Braga com quatro crianças desespera por ajuda [c/vídeo]

Uma família kosovar com quatro filhos, duas meninas e dois meninos, desespera por ajuda depois de Florim Tafoffli – a única pessoa do agregado familiar com emprego – ter caído de um 3º andar de um prédio, numa obra onde estava a trabalhar na região de Braga.

De acordo com o jornal online “O MINHO”, o homem terá estado em coma fruto desse acidente de trabalho e a esposa, Vlora Bytyai, diz que a família não tem meios de subsistência e o processo relativo ao acidente continua no Tribunal de Trabalho de Braga sem que a companhia de seguros assuma as responsabilidades.

“Ninguém nos ajuda e temos de comer todos os dias. O meu marido não consegue deslocar-se e eu tenho quatro crianças para cuidar, mas com o tempo a passar, estamos desesperados, porque a renda de casa é de 250 euros e o dinheiro assim nunca chega para tudo, bastaria a companhia de seguros pagar a sua parte para podermos ultrapassar esta situação em que não temos condições de tratar devidamente das crianças”

Vlora Bytyai em declarações ao “O Minho”

A esposa queixa-se que o processo não está a ser tratado com a devida urgência e diz que o companheiro, que ainda recupera das lesões graves desse acidente de trabalho, anda de organismos em organismos a preencher papeis.

Fonte: O Minho

 

Most Popular Topics

Editor Picks