Famalicense tem emprego de sonho, recebe 1000 euros para dormir

Famalicense tem emprego de sonho, recebe 1000 euros para dormir

Tiago Almeida, famalicense de 30 anos a trabalhar numa empresa ligada ao ramo automóvel na Trofa, decidiu participar num passatempo de uma empresa de colchões com o objetivo de embarcar numa aventura única.

A empresa que produz artigos para descanso, desafiava os portugueses a candidatarem-se a um emprego de sonho: testar os colchões, dormindo neles, ganhando um salário de 1000 euros.

Em declarações ao jornal online “Verdadeiro Olhar” o jovem famalicense não escondeu a surpresa ao saber que foi o vencedor de um passatempo onde participaram mais de 4 mil pessoas. Tiago Almeida explica que, como o trabalho dele para esta empresa é descansar, torna-se bastante fácil conciliar os dois empregos. Uma vez que trabalha até às 06h30 na Trofa, este jovem conta que só passa por casa para pegar em alguns objetos pessoais e, logo depois, segue para a empresa de colchões às 9 da manhã onde fica a cumprir umas longas horas de sono enquanto testa os colchões, até às 17h00.

O único aspeto que pode ser negativo nesta aventura de Tiago Almeida, é que ela só dura apenas um mês. “Espero levar muitas histórias para partilhar com os amigos” diz o famalicense.

 

Most Popular Topics

Editor Picks