Famalicão: Samuel Úria canta esta sexta-feira no Parque da Devesa

O Anima-te despede-se de agosto com Samuel Úria, cujo concerto está marcado para esta sexta-feira, às 19 horas, no Parque da Devesa.

Um dos mais interessantes cantautores portugueses da atualidade regressa a Famalicão, a poucos dias do lançamento do seu novo disco, marcado para o dia 18 de setembro.

Mas há mais para ver e ouvir este fim de semana no palco do Anima-te. Este sábado, a programação está a cargo do Mel :: Piquenique das Artes que traz até Famalicão a sonoridade rock dos Dapunksportif.

O fim de semana termina no domingo, com a música de Maria Quê, com um repertório de temas de embalar tradicionais de todo o mundo.

Os espetáculos do Anima-te, o programa de Verão promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão para os meses de julho, agosto e setembro, estão agendados para as 19 horas e condicionados às normas impostas pela Direção-Geral da Saúde.

A entrada no Anima-te só será permitida mediante a apresentação de bilhete. Os ingressos são gratuitos e podem ser levantados na bilheteira instalada no local do evento (Parque da Devesa), no período das 3 horas que antecede o espetáculo e uma pessoa poderá levantar até 6 ingressos.

Most Popular Topics

Editor Picks