Famalicão: “Produto que é nosso” no Supermercado Bandeirinha

A promoção dos produtos famalicenses está, agora, no supermercado Bandeirinha, na Rua Conselheiro Santos Viegas. A montra “produto que é nosso” está patente até 30 setembro, em lugar central e visível ao público.

Mais uma vez, estão disponíveis produtos de fumeiro, queijo, carnes frescas, padaria e doçaria, vinhos e licores, compotas, geleias e mel. Por exemplo, pode comprar os queijos Senras Dairy e Dom Villas, o Pão-de-Ló Burguês e os frescos da Quinta de Moldes.

A este projeto já estão associados 78 produtos de 29 produtores locais. Integram-se neste programa, os produtos do setor agroalimentar, agrícolas e transformados, que se enquadram na tipologia de produtos e nos critérios de avaliação e reconhecimento estabelecidos no regulamento.

Recorde-se que a promoção destes produtos já passou por outros hipermercados do concelho, sempre com o objetivo de promover o que é local e incentivar os produtores locais, alguns dos quais nascidos no âmbito do Made In, programa da Câmara Municipal de Famalicão.