Famalicão: Presidente de Câmara visita obras na vila de Riba de Ave

Esta terça-feira, o presidente da Câmara, Paulo Cunha, visitou a vila de Riba de Ave. O edil foi ver o andamento de vários projetos, acompanhado pelo vereador das Freguesias, Mário Passos, e pela presidente de Junta, Susana Pereira.

Para além da reabilitação do Teatro Narciso Ferreira, que renascerá como um polo cultural do concelho, a comitiva autárquica visitou as obras, já concluídas, de requalificação das ruas Luís de Camões e António Gonçalves. A Câmara vai também comparticipar a beneficiação da Rua Conde de Riba de Ave. E, no que diz respeito à área desportiva, a autarquia famalicense decidiu atribuir uma verba de 160 mil euros ao Riba de Ave Hóquei Clube, pelas obras de beneficiação das instalações desportivas.

A Junta de Freguesia tem mais ambições, nomeadamente um parque verde. «É o nosso próximo grande projeto», sublinhou Susana Pereira. Sobre o trabalho feito, a autarca de Riba de Ave diz que «as obras estão à vista de todos. Dentro daquilo que está ao nosso alcance tudo tem sido feito pelo futuro de Riba de Ave».

«É um trabalho gigante que está a ser desenvolvido pela Junta de Freguesia, que tem feito esforço imensurável pelo progresso da Vila», concluiu o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha.

 

Most Popular Topics

Editor Picks