Famalicão Made IN põe país a falar sobre exportação de valor e conhecimento 2

Famalicão Made IN põe país a falar sobre exportação de valor e conhecimento 3

A exportação de valor e de conhecimento é o tema do Fórum Económico Famalicão Made IN que traz à Casa das Artes, na tarde do dia 10 de maio, o ex-ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, o administrador do Banco de Portugal, Hélder Rosalino, e o economista Ricardo Reis, entre outras personalidades ligadas ao universo da economia nacional.

Organizado pelo Jornal ECO, em parceria com o Município de Vila Nova de Famalicão, o fórum será moderado por António Costa, publisher ECO.

«Não há melhor enquadramento em Portugal para um debate amplo e profundo à volta do tema», refere o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, recordando o título de município com a melhor balança comercial do país e que há muitos anos é o terceiro mais exportador de Portugal.

Isabel Furtado, Administradora Executiva do Grupo TMG, e Pedro Carreira, Presidente do Conselho de Administração da Continental Mabor, vão partilhar as suas experiências de gestores de dois dos maiores contribuintes líquidos das exportações nacionais. Paulo Portas vai falar especificamente sobre as tendências mundiais, o novo mundo da geo-economia e suas consequências e oportunidades.

Durante o evento, para o qual está convidado Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão vai reconhecer publicamente as empresas distinguidas em 2017 com os prémios PME Líder e PME Excelência.

O fórum decorrerá entre as 14 e as 17h30; é de participação gratuita, mas sujeita a inscrição no portal do município de Vila Nova de Famalicão, ou no portal do Famalicão Made IN.

Most Popular Topics

Editor Picks