Famalicão: Lions realiza peditório da Liga Portuguesa contra o Cancro

O Lions Clube de Vila Nova de Famalicão vai realizar o peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro que este ano será de 29 de outubro a 2 de novembro.

Apesar das limitações, constrangimentos e medidas sanitárias, estarão nas ruas voluntários devidamente identificados a realizar o peditório que vai decorrer em vários pontos do concelho, nomeadamente nas eucaristias semanais e dominicais das diversas freguesias, bem como peditórios de rua.

O Lions Clube de Vila Nova de Famalicão apela à generosidade e disponibilidade para esta ação, sempre com as devidas precauções.

«Lançamos novamente o apelo a todos os cidadãos para que se juntem à nossa causa, tornando-a maior e mais abrangente, no objetivo de fazer da luta contra o cancro um exemplo nacional de entreajuda e de solidariedade», refere o Lions Clube de Famalicão.

A Liga Portuguesa Contra o Cancro é uma organização da sociedade civil cuja ação é reconhecida por todos, assumindo-se como uma entidade de referência nacional no apoio ao doente oncológico e família, na promoção da saúde, na prevenção do cancro e no estímulo à formação e investigação em oncologia.

“Contra o Cancro, Todos Contam”.

 

Most Popular Topics

Editor Picks