Famalicão: Junta de Mouquim e zona envolvente requalificadas

Carlos Alberto Fernandes, presidente da União de Freguesias de Lemenhe, Mouquim e Jesufrei, assume que tem motivos para estar satisfeito, porque há várias obras em curso e para breve está a elaboração do projeto de modernização da Junta de Freguesia de Mouquim e zona envolvente.

A novidade foi levada pelo presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, durante uma recente visita a esta união de freguesias.

Depois do lançamento das obras de requalificação do adro da igreja de Lemenhe, da intervenção no alargamento da Estrada Municipal 571/1, em Jesufrei, o autarca recebeu a novidade «com muita satisfação, pois é uma obra muito desejada para o futuro».

Na passada semana, Paulo Cunha, acompanhado do autarca local e pelo vereador das freguesias, Mário Passos, percorreu as três localidades, mostrando-se «muito satisfeito» com o desenvolvimento «e progresso do território».

A junta de freguesia, com o apoio do município, «tem desenvolvido um trabalho de grande mérito, promovendo o crescimento harmonioso destas freguesias», assinalou Paulo Cunha durante a visita que também passou pela rede viária. uma das apostas da Junta de Freguesia, que nos últimos anos, já requalificou quase uma dezena de ruas e arruamentos.

 

Most Popular Topics

Editor Picks