Famalicão: José Miguel Silva repete candidatura à Juventude Popular

Naquele que será, caso seja eleito, o último mandato à frente da Concelhia da Juventude Popular, José Miguel Silva promete continuar a lutar pelo «sonho de uma direita popular e patriótica, que continua por concretizar».

O projeto “Uma Geração para Famalicão, «continua a fazer todo o sentido», tal como em 2017 aquando da primeira candidatura, «pois continuamos a ser a geração onde o país mais investiu e, por isso, a geração que mais dívida tem para com os nossos concidadãos».

A seu lado terá uma equipa «renovada, forte, coesa, cheia de gente com muito valor e reconhecida não só a nível local, mas também nacional».

A equipa será composta pelos vice-presidentes Francisco Pereira, Francisca Marques, João Fontes e Gonçalo Peliteiro; secretária-geral será Carolina Freitas (que foi candidata a deputada da nação pelo CDS em 2019) e os vogais Francisco Costa, Francisco Alves, Pedro Romano Azevedo, Maria Goulão, Filipa Freitas, Helena Gomes, Tiago Pereira e José Fernandes.

À mesa do plenário concorrem Sofia Mesquita, Inês Gomes e Sara Oliveira.

Num breve balanço dos mandatos anteriores, José Miguel Silva destaca o trabalho realizado na área social, não só em tempos de pandemia mas ao longo de todo o mandato.