Famalicão-Joane na estrada este domingo

A vigésima edição do Famalicão-Joane, uma organização da Associação Teatro Construção, vai para a estrada na manhã do próximo domingo.

Com o apoio da Câmara Municipal de Famalicão e da Associação de Atletismo de Braga, a corrida tem um percurso de 12 quilómetros entre o centro da cidade e a vila de Joane.

A prova tem início às 10h15 na Avenida Marechal Humberto Delgado seguindo depois pela Rotunda Bernardino Machado e pela Estrada Nacional 206 (direcção Guimarães) até Joane.

Esta jornada desportiva tem, ainda, outras opções para aqueles que gostam mais de caminhar ou andar de bicicleta e que não querem ficar de fora: as caminhadas Requião-Joane (6 km) às 9h30 e Vermoim-Joane (4 km) às 9H40, e ainda a Bike-Tour Famalicão-Joane, com 12 km, às 11h30.

A prova condicionará o trânsito na Avenida Marechal Humberto Delgado, no sentido Rotunda da Paz até à Rotunda Bernardino Machado e Avenida do Brasil, prolongando-se pela Estrada Nacional 206 até à rotunda de acesso à VIM, em Joane, das 8 às 13 horas.

Most Popular Topics

Editor Picks