Famalicão: Interrupções no abastecimento de água

A Câmara Municipal vai proceder a interrupções no abastecimento de água, em várias freguesias devido à realização de trabalhos no âmbito do projeto de Redução e Controlo de Perdas de Distribuição de Água do Município, cofinanciado pelo programa POSEUR, Portugal 2020.
Estas intervenções vão provocar cortes no abastecimento de água entre as 14h00 e as 16h00.20/10/2020 – R. Dr. Francisco Sá Carneiro, Bairro.
As zonas afetadas são: R. Dr Francisco Sá Carneiro, R. Padre Joaquim Correia Ferreira, R. Eng.º Adelino Amaro da Costa, Av. Silva Pereira, R. da Lagoa, R. de São João, Travessa de São João, R. da Beleza, Urbanização de Matama, R. do Matama, Av. Luís Correia, R. da Infância, Travessa da Infância, R. de Pereira, Travessa de Pereira, R. D. Ruy Gonçalves de Pereira.

22/10/2020 – Rua da Granja, Carreira.
As zonas afetadas são: R. da Granja, R. do Espinhal e R. do Fontanário.

Entretanto, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão informa ainda que a higienização dos reservatórios de água de célula única está agendada para esta quinta-feira, 22 de outubro, podendo provocar cortes no abastecimento de água nos seguintes locais.
– Reservatório de Tapada – Joane – Corte no abastecimento de água entre as 9 e as 10 horas. Este corte afetará as seguintes ruas: R. da Agra de Santo André, R. de Romão, R. do Monte de S. João e Travessa da Agra de Santo André.
– Reservatório de Gondifelos – Será feito o by-pass ao reservatório para evitar o corte no abastecimento. Eventualmente poderá haver alguma falha no abastecimento entre as 10 e as 11 horas.
– Reservatório de Coura – Nine – Será feito o by-pass ao reservatório para evitar o corte no abastecimento. Eventualmente poderá haver alguma falha no abastecimento entre as 14 e as 16 horas.

Most Popular Topics

Editor Picks