Famalicão: Grupo ROQ oferece seguro de saúde aos colaboradores e procura mais 50 funcionários

Com sede em Oliveira S. Mateus, o Grupo ROQ ofereceu o seguro de saúde aos seus funcionários, prémio pelo esforço desempenhado ao longo de 2021, ano em que o grupo grupo obteve um crescimento de 20%. Outra novidade é que está à procura mais 50 novos colaboradores.

Em comunicado, regista que conseguiu atravessar os obstáculos impostos pela pandemia e, apesar de 2021 ter sido de elevada exigência, foi possível obter resultados bastante positivos. «É neste sentido que importa destacar o esforço e dedicação de todos os trabalhadores, através dos quais foi possível alcançar os objetivos propostos para mais um ano desafiante». O reconhecimento do valor dos colaboradores é fundamental para a empresa, que acredita na importância daquela que é a comunidade do Grupo ROQ. «Tendo em conta os resultados positivos alcançados e o esforço foram oferecidos seguros de saúde a todos os colaboradores dos quadros da empresa, promovendo assim um relacionamento de confiança entre os mesmos e o Grupo ROQ».

Sobre 2021, o Grupo ROQ assinala um crescimento que ronda os 20%, o que comprova a sua forte presença no mercado e o potencial de ascensão da empresa. «Apesar das dificuldades provocadas pela pandemia, para além de terem sido admitidas 100 novas pessoas, foram também alcançados todos os objetivos propostos», lê-se, ainda, no comunicado que avança que empresa pretende agregar à equipa mais de 50 novos colaboradores em áreas operativas.

O Grupo ROQ, empresa verticalmente integrada com as marcas ROQ e ROQ Laser, sediada em Vila Nova de Famalicão, tem uma equipa composta por cerca de 700 colaboradores. É uma empresa que aposta na criação e exportação de produtos de excelência dentro da sua área de atividade e na conceção e fabrico de máquinas e equipamentos para a impressão têxtil: Serigrafia, Impressão Digital, Web2print, Impressão Híbrida, Dobragem e Embalagem e Secagem. Exporta atualmente para de mais de 80 países, distribuídos pelos 5 continentes.

 

Famalicão: Acidente condiciona o trânsito na N206 em Outiz

Um acidente de viação, ocorrido cerca das 10h30 desta segunda-feira, está a condicionar a normal circulação automóvel na N206, em Vila Nova de Famalicão.

O sinistro deu-se em plena Avenida Dom Afonso III, na entrada da freguesia de Outiz.

Conforme é visível na imagem enviada à Cidade Hoje, há um veículo que se encontra parado na faixa do sentido inverso.

Não há informação da existência de feridos.

Famalicão: Hoje há festa de verão e da cerveja em Sezures

Na tarde deste domingo, realiza-se a festa de verão e da cerveja, na Capela de S.Vicente em Sezures, Famalicão.

A iniciativa arranca às 15h com muita animação musical, a começar com grupos de concertinas e a prosseguir com DJ.

Simultaneamente, no mesmo recinto, decorre o primeiro encontro de concertinas.

 

 

 

FC Famalicão perde troféu Teresa Herrera nas grandes penalidades

A equipa do FC Famalicão perdeu, este sábado, o troféu Teresa Herrera, prestigiada competição que, no plano feminino, vai na décima edição.

A equipa famalicense esteve a vencer o RC Deportivo de La Coruña por 2-0, mas a equipa espanhola logrou chegar ao empate que prevaleceu até ao final do tempo regulamentar.

A decisão foi para as grandes penalidades e o Desportivo foi mais certeiro, com vitória 5-3 sobre as famalicenses.

Famalicão: Autarquia conta com equipamento para tratar do novo piso do centro da cidade

Para fazer face a todas as exigências em termos de limpeza do renovado centro urbano, a Câmara Municipal de Famalicão passa a contar com um novo equipamento, um Aspirador Urbano Elétrico.

Numa nota publicada nas redes sociais, a autarquia refere que este é um equipamento amigo do ambiente, com capacidade de armazenamento de 240 litros, apto para lavagens de manchas e sujidade, bem como aspiração de resíduos sólidos de pequena dimensão.

Famalicão: Ana Marinho vence prova em Espanha

Na manhã deste sábado, a atleta da Escola de Atletismo Rosa Oliveira venceu a décima primeira edição da Carreira Pola Praia, na Galiza.

Ana Marinho venceu a geral, cumprindo os 6kms na Praia América à frente de quatrocentos participantes e repete o triunfo da edição anterior.

Ainda da escola joanense Bruna Ortiga venceu em sub-23.

Rosa Oliveira foi a mais rápida entre as veteranas 55.