O FC Famalicão está apostado em regressar às vitórias “e oferecer a última prenda de Natal aos nossos adeptos, antecipando um final de ano que tem de ser positivo”, disse Hugo Oliveira, na tarde desta sexta-feira, na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora.
O encontro é este sábado, às 18 horas, no Estádio Municipal, e o treinador reconheceu a qualidade do adversário, antecipando, por isso, “um jogo difícil”.
Hugo Oliveira notou que o processo do Estrela da Amadora está em evolução, “nota-se que o trabalho está a ser desenvolvido e os jogadores conhecem cada vez melhor as ideias do treinador. Os resultados têm demonstrado isso e sabemos das dificuldades, mas estamos focados no nosso processo e regressar às vitórias”.
Numa análise ao adversário, o treinador do Famalicão considerou que o Estrela da Amadora “sabe defender em bloco e sai rápido. Quando tem a bola, faz bem as ligações, movimenta-se com qualidade e tem a energia própria da juventude que existe no grupo de trabalho. Também olha para este jogo como uma boa forma de terminar bem o ano. Temos de nos focar no que temos de fazer, manter a dinâmica e os caminhos dos últimos jogos”, considerou Hugo Oliveira.