Concelho

Famalicão entra na rota dos debates nacionais pelo Acesso (à) Cultura

Esta terça-feira, quando Lisboa, Porto, Funchal, Évora e Loulé estiverem a debater, à mesma hora, o elitismo no design de comunicação, Vila Nova de Famalicão também o estará.

O município famalicense juntou-se ao leque de concelhos portugueses que recebem os debates promovidos em todo o país pela associação Acesso Cultura e o primeiro decorre já esta terça feira, pelas 18h30, na galeria de arte contemporânea Ala da Frente.

O papel do design e da comunicação no acesso à informação é o tema central do primeiro debate do ano promovido pela associação, que em Vila Nova de Famalicão vai contar com as participações do Diretor da Casa das Artes, Álvaro Santos, dos designers Cristina Lamego e Nuno Coelho e com a moderação do museólogo Alexandre Matos.

A Acesso Cultura é uma associação sem fins lucrativos de profissionais da cultura e de pessoas interessadas em promover a melhoria das condições de acesso – nomeadamente físico, social e intelectual – aos espaços culturais e à oferta cultural, em Portugal e no estrangeiro.

A entrada é livre.

Previous post

Apresentação pública do IFRRU 2020

Next post

Apostou 1 euro e ganhou 10 mil euros