Famalicão: Empresa entrega 12 cabazes à Associação Dar as Mãos

A Líder Seguros Mediação Seguros Lda, associada da Associação Comercial e Industrial de VN Famalicão, entregou 12 cabazes de bens alimentares à Associação Dar as Mãos.

A entrega realizou-se na segunda-feira, dia 12 de abril, com a participação do parceiro de negócio Líder Seguros Mediação Seguros Lda, na pessoa de Manuel Borges, do presidente da Direção da ACIF, Fernando Xavier Ferreira; da Tranquilidade Grupo Generali o coordenador do Vale do Ave, Humberto Basílio; o dinamizador Rui Pires e a gestora comercial Lucília Moreira.

A Líder Seguros Mediação Seguros Lda, premiada pelo desempenho do Departamento Comercial Norte, escolheu a Associação Dar as Mãos para esta ação solidária Tranquilidade DCN.

O sócio fundador da Associação Dar as Mãos, Coronel Bacelar Ferreira, realizou uma visita guiada às instalações e explicou o trabalho em prol dos sem-abrigo e famílias carenciadas.

Os autores do gesto solidário consideram que foi um ato «simbólico, uma gota no oceano dos que mais necessitam de ajuda, mas também uma satisfação imensa pela ajuda em colocar um sorriso em alguns dos utentes mais carenciados».

A Tranquilidade grupo Generali, a DCN Zona do Vale do Ave engloba os concelhos de Vila Nova de Famalicão, Guimarães, Felgueiras, Fafe, Vizela, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto.