Famalicão: Drible conquista ouro em festival internacional

A Agência Drible conquistou o Galardão de Ouro dos Prémios Lusófonos da Criatividade na categoria de “Branding”. A Drible, agência sediada em Vilarinho das Cambas, foi responsável pela identidade da marca, packaging, comunicação digital e micro-website da marca Roma Romã – Brunch & Lunch, lançada por duas irmãs famalicenses e que conjuga gastronomia com viagens.

Há três anos que a Drible é destacada nestes prémios, mas este ano superou as expectativas, passando do bronze para o ouro.

«Este prémio reflete a qualidade de centenas de projetos desenvolvidos ao longo destes últimos anos, por toda a equipa. Claramente, o facto de contribuirmos para o reforço do empreendedorismo jovem na nossa cidade, deixa-nos ainda mais orgulhosos», afirma o diretor executivo da Drible, Vítor Brandão.

Os Prémios Lusófonos da criatividade decorrem todos os anos e nele participam centenas de agências de Portugal, Brasil, Angola e Moçambique. O objetivo é premiar, homenagear, debater os mercados publicitários e de comunicação.