Famalicão: “Cuidadores informais. Que justiça social?” em análise

“Cuidadores Informais. Que Justiça social?” é o tema da tertúlia do “Quartas na Sede”, marcada para esta quarta-feira, às 21h30.

A iniciativa, promovida semanalmente pelo Partido Social Democrata de Famalicão, tem como oradora Miriam Soares. É aberta à participação de todos e vai decorrer exclusivamente online, através da plataforma Zoom.

Os interessados devem inscrever-se através de mensagem privada enviada para o Facebook do PSD de Famalicão, onde será transmitida a conferência.

Miriam Soares, é licenciada em Direito, tem uma pós-graduação em Direito de Menores, uma especialização em Direito dos Contratos e das Empresas e uma Certificação Internacional em Coaching. Inscrita como advogada desde 2005, tem exercido a sua atividade em regime de prática isolada. Tem particular afinidade pela área do Direito da Família e dos Menores. Integra, atualmente, a Delegação de Vila Nova de Famalicão da Ordem dos Advogados como Delegada Secretária, é voluntária para os assuntos jurídicos como vogal da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Famalicenses e no Núcleo Re-Food de Vila Nova de Famalicão.

Most Popular Topics

Editor Picks