Famalicão: Criados incentivos para comprar no comércio tradicional e restauração

O município de Famalicão, a Associação Comercial e Industrial de Famalicão e a recém-criada Associação de Restaurantes de Famalicão vão lançar uma campanha de Natal para apoiar o comércio e a restauração. Consiste na oferta de vouchers de 10% de desconto por cada 10 euros em compras nas lojas e restaurantes aderentes. Para perceber melhor, cada voucher recebido na restauração vale 10% de desconto numa compra no comércio tradicional aderente e vice-versa. Estes vouchers não são acumuláveis com outras ofertas, promoções, ou menus em vigor. Apenas poderá ser descontado um voucher por cada compra ou refeição.

A campanha arranca no dia 1 de dezembro e termina no final desse mês. A lista das lojas e dos restaurantes aderentes pode ser consultada, brevemente, em www.famalicao.pt.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Paulo Cunha, esta «é mais uma medida para apoiar dois dos setores mais castigados pela pandemia. Economicamente falando, sabemos que o Natal representa uma época muito importante quer para o comércio, quer para a restauração local e, por isso, esperamos que com este estímulo possamos atenuar o impacto económico causado pela crise pandémica».

O autarca elogia as sinergias criadas pelos agentes locais que permitiram colocar em marcha esta campanha. Paulo Cunha lembra que «esta é a altura de arregaçar as mangas e ver o que podemos fazer uns pelos outros e esta campanha é mais um exemplo dessa cooperação».

 

Most Popular Topics

Editor Picks