Famalicão: Constrangimentos no trânsito junto à Estação

Devido às obras de construção da via ciclo-pedonal Famalicão-Póvoa ao centro da cidade, será necessário cortar o trânsito no viaduto da Rua da Estação, na próxima segunda-feira, dia 1 de março, durante o período da manhã.

O acesso dos moradores está garantido a Norte, pela Rua Queirós Moreira e Rua Daniel Rodrigues, e a Sul, pela Rua da Estação. O acesso ao centro urbano deverá realizar-se, preferencialmente, pela Avenida 9 de Julho ou pela Rua José Carvalho.

Durante esta interrupção, os transportes públicos irão utilizar a Avenida 9 de Julho, Av. Carlos Bacelar, Avenida Narciso Ferreira, Avenida 25 Abril, Escolas e Central de Camionagem. No trajeto contrário, irão pela Avenida Carlos Bacelar e Avenida 9 de Julho, retomando o seu percurso normal.

Por causa desta intervenção, ficará cortado o acesso à Rua da Estação pela Rua Santa Maria Madalena, a partir da tarde da próxima segunda-feira e pelo período previsível de três semanas. Como alternativa, os condutores deverão seguir até à Estação da CP, prosseguindo pela direita, através da Rua da Estação em direção a Brufe.