Famalicão: Conheça o plano de formação modular de abril

O Centro Qualifica, da Câmara Municipal, tem disponível o Plano de Formação Modular Financiada para o mês de abril que as entidades formadoras do concelho vão administrar aos cidadãos que pretendam melhorar as suas qualificações profissionais.

A formação modular certificada e financiada é em regime presencial ou online (formação à distância), disponível para as empresas e para os adultos ativos do concelho. Estas Formações Modulares Certificadas são organizadas em unidades de formação de curta duração (25 ou 50 horas), capitalizáveis para a obtenção de uma ou mais qualificações definidas no Catálogo Nacional de Qualificações.

Estão disponíveis formações nas áreas de Agricultura, Ciências Dentárias, Comércio, Comportamental, Contabilidade e Fiscalidade, Desporto, Educação, Geriatria, Higiene e segurança no trabalho, Hotelaria e restauração, Indústrias alimentares, Indústrias do têxtil, vestuário calçado e couro, Informática, Línguas estrangeiras, Logística e Distribuição, Marketing e Publicidade, Metalurgia e Metalomecânica, Proteção de Pessoas e Bens, Recursos Humanos, Saúde, Secretariado e trabalho administrativo, Eletricidade e energia, Construção e Reparação de Veículos a Motor.

Para esclarecimento de dúvidas e conselhos, os interessados podem contactar pelo 252 320 931 ou pelo email: [email protected] Todas as informações e inscrições: http://www.famalicaoeducativo.pt/_formacao_modular_certificada