Famalicão: Centro Social e Paroquial de Requião celebra 8 anos com gratidão, esperança e obrigado

O Centro Social e Paroquial de Requião assinala, esta terça-feira, dia 23, o oitavo aniversário de existência, ao serviço das crianças e seniores.

A direção da instituição, presidida pelo pároco Domingos Machado, deixou uma mensagem aos colaboradores e aos utentes.

Aos colaboradores é dirigida gratidão e esperança. A gratidão «pelo cansativo trabalho e esforço que marcam a vossa ação neste tempo de pandemia, de modo que aqueles (crianças e idosos) que estão ao nosso cuidado se sintam em segurança, protegidos e com um bom serviço às suas necessidades. Pelo trabalho em equipa e na forma tranquila de levarem uma mensagem de paz, esperança e serenidade a todos os utentes e seus familiares».

No que diz respeito à esperança, é de que «no futuro estaremos mais fortes, mais unidos e responderemos ainda melhor a novos desafios».

Aos utentes da instituição, a direção deixa uma palavra de «obrigado pelo exemplo de serenidade, de solidariedade e pelo estímulo que conseguem sempre deixar com uma palavra de incentivo. Ajudaram-nos a perceber que com amizade, coragem, força e confiança em Deus, tudo se consegue».

A direção percebe que ao longo destes oito anos de existência muitas coisas mudaram mas acredita que permanece «a certeza da gratidão e vontade de celebrar a vida em Plenitude», lema da instituição.