Famalicão: Cão Danado apresenta “Cadernos de Babel – Aqui em Parte Nenhuma”

“Cadernos de Babel – Aqui em Parte Nenhuma” , espetáculo dirigido por Paulo Capelo Cardoso será exibido, nos próximos dias no espaço do Cão Danado – Artes do Espetáculo, no Complexo Industrial a Reguladora.

O espetáculo centra-se na mulher e nas suas vozes, conjugando textos de escritoras e poetas portuguesas com o livro “Cartas Portuguesas”, de Soror Mariana Alcoforado.

A peça vai ser apresentada de 10 a 12 de junho e de 17 a 19 de junho, às 21 horas. Os bilhetes podem ser adquiridos por cinco euros e os interessados em assistir ao teatro têm de reservar lugar através do email [email protected].

“Cadernos de Babel – Aqui em Parte Nenhuma” reúne uma antologia de textos de Florbela Espanca, Irene Lisboa, Maria Judite de Carvalho, Maria Isabel Barreno, Maria Teresa Horta, Maria Velho da Costa, Ana Hatherly, Yvette K. Centeno e de Fiama Hasse Pais Brandão com excertos de revistas e jornais. Através desta coleção de trabalhos, a peça expõe as vozes do feminino e dá vida aos seus gestos, estórias, resistências, interrogações e clausuras.

Alice Ferreira, Inês Mondim, Joana Sarabando, Júlia Rodrigues, Nádia Matos e Rafaela Sá são as atrizes que vão interpretar as diferentes personagens do teatro. O evento vai contar com a participação especial de Gi da Conceição, Rafaela Sá e Maria Inês Peixoto.