Famalicão: Bruno Correia é candidato às eleições para o Núcleo do CDS-PP de Ribeirão

Está em curso o processo de instalação do Núcleo de Ribeirão do CDS-PP e Bruno Correia vai apresentar lista às eleições. «É fundamental para uma comunidade ter na sua gestão pessoas com valores e ideais deste partido, inspirados pela influência humanista e cristã. Já em 2009 participamos no impulso da Juventude Popular, num trabalho de defesa de valores que entendemos como relevantes para a sociedade, chamando os jovens à participação política. Queremos aprofundar esse trabalho, dinamizando ações e sendo agentes participativos na discussão do futuro da Vila de Ribeirão», refere o candidato.

Bruno Correia aponta a educação como uma das matérias a que o Partido vai dar particular atenção. «É uma causa urgente e Ribeirão tem a oportunidade de colher os seus frutos nas próximas gerações, promovendo o aumento dos índices de felicidade, aproveitamento escolar, interação social e autoconhecimento nas crianças de hoje», refere.

O candidato pretende, ainda, atrair os jovens para o Partido. «Queremos crescer e sabemos que há quem, como nós, acredita em valores e nas pessoas. E em tempos difíceis como os que vivemos, podemos dar de nós também aos outros, contribuindo para o desenvolvimento da nossa terra», acrescenta.