Famalicão: ATC mantém a Certificação de Qualidade

Os serviços e respostas sociais da ATC mantêm a certificação de qualidade, que detêm desde 2007.

No dia 30 de abril, a instituição foi sujeita a nova auditoria de Acompanhamento ao Sistema de Gestão de Qualidade, por parte de uma entidade externa independente (APCER).

«Este é um momento de grande alegria, felicidade e satisfação, transportando, no entanto, elevados níveis de exigência e de compromisso num caminho natural para a excelência organizacional», afirma a direção da ATC.

Para os responsáveis da instituição, este certificado é o reflexo do esforço, dedicação, envolvimento e comprometimento da direção, dos voluntários, dos fornecedores, dos parceiros e de todos os colaboradores da ATC, «num processo de procura permanente da satisfação das necessidades e expectativas das crianças, jovens, idosos e das suas famílias, nas diferentes respostas e serviços da ATC».

A instituição de Joane tem creche, jardim-de-infância, ATL, centro de estudos, casa de acolhimento residencial, serviço de apoio domiciliário, centro de dia, residência de idosos, ginásio Fit Club ATC e gestão de equipamentos, espaços e atividades culturais.