Famalicão: António Oliveira equaciona recandidatura a Joane mas como independente

António Oliveira, presidente da Junta de Freguesia da vila de Joane, eleito pelo Partido Socialista, ainda não tomou uma posição definitiva sobre a sua recandidatura.
No entanto, garante que se avançar será com uma candidatura suprapartidária e independente, tal como prometeu em julho de 2020 e reiterada a CIDADE HOJE, na manhã desta quarta-feira, após contacto telefónico.
O autarca não quer, por enquanto, avançar com mais pormenores, mas adianta que no início do próximo mês dará conta pública da sua posição. Ou seja, se se recandidata. Porque se o fizer, será como independente, deixando de representar o PS.
Recorde-se que esta terça-feira, António Oliveira publicou na sua página pessoal do Facebook uma mensagem para, como diz, «não restem dúvidas» sobre as suas intenções.
O autarca defende «que devemos ser leais às ideias ou ideia, mas não temos de ser leais às instituições que a representam». Nesse sentido, assume, «fui, sou e sempre serei leal a Joane e a todos os joanenses na defesa intransigente do bem comum», concluindo com um “Somos Todos Joane”.