Fábio Martins junta-se ao movimento “Ajudar Profissionais de Saúde”

O jogador do Famalicão Fábio Martins e o comediante Hugo Sousa juntaram-se ao movimento “Ajudar Profissionais de Saúde”, iniciado pelo Agrupamento de Escuteiros 245 de Vilarinho, pela empresa B2T-Team e pela Mocidade Alegre de Landim. O objetivo é apoiar instituições sociais e de saúde que precisam de material de proteção.

Para apoiar e contribuir com os materiais de proteção basta aceder, por exemplo, à página de facebook ou de instagram Ajudar Profissionais de Saúde, ou através do e-mail [email protected].

Fica a saber tudo o que têm feito e o que é preciso continuar a fazer. Os pedidos de ajuda são já de mais de 40 instituições de saúde, tanto de Famalicão, Guimarães, Vizela e Santo Tirso e já receberam pedidos das ilhas, de Ovar e de Lisboa.

Qualquer empresa ou cidadão pode fazer o seu donativo por transferência bancária através do PT50001000003941897000197, de MBWAY pelo 913527883 ou do crowdfunding criado para o efeito http://gofundme.com/f/Ajudarprofissionaisdesa-de

Estão em falta fardas, cógulas, manguitos, perneiras, aventais, toucas, cobre sapatos, batas e os fatos completos, depois o álcool gel, luvas, as máscaras, entre outros.

Segundo os responsáveis, a ideia deste movimento é chegar ao maior valor monetário ou material para doar equipamentos de proteção aos profissionais de saúde e por isso todo o valor e material arrecadado serão utilizados para distribuir materiais de proteção nos Hospitais, Centros de Saúde, Lares de Idosos, Unidades de Cuidados Continuados, Centros Covid-19, GNR e Corporações de Bombeiros.

Most Popular Topics

Editor Picks