F.C.Famalicão perde na Póvoa 35

F.C.Famalicão perde na Póvoa 36

O Futebol Clube de Famalicão perdeu na Póvoa por 2-0, frente ao Varzim relativo à 25ª jornada da Ledman LigaPro.

O FC Famalicão não foi feliz com um começo do jogo já que no primeiro remate o Varzim fez golo. Corria o minuto 11’ Baba, de cabeça, bateu o guarda-redes Gabriel.

O Famalicão procurou reagir, teve maior posse de bola e procurava chegar por diferentes alternativas à área contrária mas no último o Varzim acabou por não permitir grandes oportunidades de golo.

Esta foi uma imagem que se manteve na segunda parte, com um Famalicão a procurar chegar à área contrária mas o Varzim fechado e a sair em transições para o ataque.

À entrada dos últimos 15’minutos da partida o Varzim chegou ao segundo golo, com um erro coletivo a deixar a bola à mercê de Rúben Macedo, que de longe fez o 2-0. O Famalicão ficou depois reduzido a 10 jogadores por expulsão de Jorge Miguel, o que complicou ainda mais a tarefa da equipa até final.

Jogo no Estádio do Varzim SC, na Póvoa de Varzim.´

Árbitro: João Malheiro Pinto de Lisboa.

Varzim SC: Paulo Vítor, Mário Sérgio, Nélson Agra, Jeferson, Rui Coentrão, Luíz Alberto, Nelsinho, Rúben Macedo (Buba, 80’), Diogo Ramos (Ruan Teles, 71’), Baba Seck (Malele, 59’) e Stanley.

Treinador: Nuno Capucho

FC Famalicão: Gabriel, Joel, José Pedro, João Faria, Jorge Miguel, Fabinho, Pereira (Willian, 59’), Nélson Cunha (Jordán, 70’), Feliz (Vasco, 82’), Mendes e Jaime Poulson

Treinador: Vasco Seabra.

Ao intervalo: 1 – 0

Resultado final: 2 – 0

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Jeferson (50′), Fabinho (52′) Jorge Miguel (63′ e 78′), Jaime Poulson (80′). Cartão vermelho por acumulação para Jorge Miguel (78′).

Imagem: F.C.Famalicão

Most Popular Topics

Editor Picks