F.C.Famalicão oferece PlayStation a associação de Joane e promete trazer equipa para jogo amigável na consola 2937

O Futebol Clube de Famalicão realizou, este sábado, mais uma ação inserida no projeto FC Famalicão Solidário. A Associação Teatro Construção, localizada na vila de Joane, foi a instituição escolhida pelo clube para realizar mais uma iniciativa que teve o propósito de contribuir para o bem estar dos utentes mais jovens da ATC.

Nessa perspetiva, o FC Famalicão entregou uma consola de jogos e ainda um videojogo aos jovens que frequentam ou habitam na residência da associação famalicense.

O futebol deve ser um veículo de promoção de valores sociais e é imbuído desse espírito que dinamizamos o projeto FC Famalicão Solidário. Esta é uma das missões do nosso clube e esperamos poder contribuir para animar os jovens que fazem parte da ATC

Miguel Ribeiro, presidente da SAD do FC Famalicão

Francisco Melo, diretor geral da ATC, agradeceu o gesto e vincou “a importância de instituições como o FC Famalicão mostrarem-se atentas às necessidades das associações do concelho”.

Para breve ficou a promessa de um jogo de futebol na consola entre a equipa do F.C.Famalicão e os utentes desta associação.

 

Most Popular Topics

Editor Picks