F.C.Famalicão

F.C.Famalicão derrotado em Braga

O Futebol Clube de Famalicão perdeu na deslocação a Braga por 1-0, um golo marcado pela equipa da casa aos 85’ minutos de jogo, numa partida que foi pautada por equilíbrio e num resultado penalizador para o FC Famalicão.

A primeira parte foi muito cautelosa, com o jogo disputado no meio do terreno e com poucas ocasiões das duas equipas junto das balizas contrárias.

Na segunda parte a partida foi diferente e o FC Famalicão entrou melhor e foi a primeira equipa a estar perto do golo com Zé Pedro a rematar para defesa de Filipe (55’) e depois, a ganhar uma bola na área e a rematar muito perto do poste da baliza da equipa da casa (58’). O Famalicão continuou a ser mais dominador e o SC Braga apenas numa ocasião criou perigo mas Gabriel resolveu segurando o remate do avançado bracarense.

O golo que acabou por fazer a diferença no marcador aconteceu já nos últimos minutos com Jonata a aproveitar um mau alívio defensivo, com a bola a sobrar para o avançado que num remate cruzado bateu Gabriel.

Até final o FC Famalicão ainda tentou chegar à igualdade, resultado que seria o mais justo por tudo o que foi feito ao longo da partida mas o resultado não mais se alterou.

Jogo no Estádio 1º de Maio, em Braga.

Árbitro António Nobre de Leiria.

SC Braga B: Filipe Ferreira, Sílvio, Lucas, Dinis, Simão, Loum, Didi (Crespo, 82’), Ryller (Inácio, 90+1’), Luther Singh, André Ribeiro (Denisson, 66’) e Joanata Bastos.

Treinador: Wender Said.

FC Famalicão: Gabriel, Joel, José Pedro, João Faria, Mendes, Hocko, Fabinho (Anderson, 87’), Vasco (Fred, 82’), Willian, Feliz e Jaime Poulson (Jórdan, 75’).

Treinador: Vasco Seabra.

Ao intervalo: 0 – 0

Resultado final: 1 – 0

Ação disciplinar: cartão amarelo para Willian (37’), Sílvio (42’), Feliz (74’), Filipe Ferreira (90+1’).

Imagem: F.C.Famalicão

Previous post

Arcade Fire confirmados no Festival de Paredes de Coura

Next post

Nuno Fernandes bate recorde pessoal

Cidade Hoje