Na tarde deste sábado, na antevisão ao jogo em Barcelos, diante do Gil Vicente, o treinador do Famalicão foi questionado sobre o seu futuro no clube. Hugo Oliveira chegou em dezembro de 2024 e o contrato termina no final da presente época.
O treinador diz que desfruta de cada dia no Famalicão e que o mais importante é o jogo com os gilistas, mas das suas palavras é possível deduzir que pode haver novidades em breve. «A procura do meu dia a dia é a procura de estar feliz onde estou. Já passei por muitas coisas diferentes em outros clubes e países e encontrar a serenidade, a identificação e a felicidade que tenho aqui não é fácil no futebol atual. É um indicador do que pode acontecer no futuro. Podemos ter novidades num futuro muito próximo», avançou.
Sobre o encontro da jornada 20, marcado para as 15h30 deste domingo, o treinador do Famalicão prevê uma partida «com todos os condimentos para um grande espetáculo. Futebol à tarde, à hora que o povo gosta de ver, duas equipas que olham para a baliza adversária, futebol positivo e com boas ideias. É o culminar do futebol espetáculo. São duas equipas que estão a fazer uma Liga muito positiva, mas será um jogo dividido, ligado aos detalhes e à qualidade dos jogadores. Vai ser um jogo difícil para as duas equipas, mas é isso que gostamos, porque nunca viramos a cara aos desafios».
Amanhã “será um jogo de tripla”, apostou Hugo Oliveira
O treinador aproveitou para felicitar as equipas portuguesas pelo desempenho nas competições europeias e notou que o mesmo é também fruto das competências e competitividade das equipas não consideradas grandes.