Famalic√£o: Ourivesaria Augustos Antiqu√°rios volta a vencer Concurso de Montras de Natal

A terceira edição do Concurso de Montras de Natal, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Famalicão, já tem vencedor. Trata-se da Ourivesaria Augustos Antiquários, cuja fotografia recebeu 328 votos, renovando o primeiro lugar alcançado na edição anterior.

O prémio, dois meses grátis com acesso total à FamaFitness, oferecido pela Famafitness Hc.

Famalicão: Cabana do Pai Natal resultou na angariação de milhares de bens

A campanha solidária da Cabana do Pai Natal resultou na angariação de cerca de um milhar de bens alimentares e produtos de higiene, meio milhar de brinquedos e livros e uma centena de peças de roupa e calçado.

Entre 12 e 24 de dezembro, a Cabana do Pai Natal esteve instalada na Praça 9 de Abril, a receber donativos dos famalicenses que se mostraram muito generosos.

¬ęOs famalicenses destacam-se pela sua solidariedade e generosidade¬Ľ, reconhece o presidente da C√Ęmara Municipal, M√°rio Passos. ¬ęMais uma vez, voltaram a mostrar a sua veia solid√°ria. Agora os produtos e bens entregues ir√£o chegar √†s fam√≠lias mais necessitadas do concelho, porque o Natal faz-se todos os dias¬Ľ, explica M√°rio Passos que tamb√©m entregou bens

O costume do Pai Natal receber prendas solid√°rias j√° √© uma tradi√ß√£o em Famalic√£o e a comunidade, as escolas e as institui√ß√Ķes t√™m um papel fundamental nesta iniciativa.

Covid-19: Dire√ß√£o-Geral da Sa√ļde n√£o se compromete com regresso √†s aulas a 10 de janeiro

Quando questionada sobre o regresso √†s aulas, a 10 de janeiro, Gra√ßa Freitas foi pragm√°tica. ¬ęVamos ver. Se for poss√≠vel regressar com confian√ßa, ser√£o retomadas as aulas. Se n√£o for, ser√£o tomadas as medidas necess√°rias¬Ľ, garantiu a diretora-geral da Sa√ļde. Em declara√ß√Ķes √† CNN, esta quinta-feira, deixou em aberto um eventual novo adiamento, devido ao avan√ßo da variante √ďmicron.

Neste contexto, Graça Freitas apelou aos pais para que vacinem as crianças e garantiu que não haverá discriminação em ambiente escolar se não tiverem levado a vacina da Covid-19.