Escola Amiga da Criança prolonga inscrições até 30 de junho

A entrega das candidaturas para a terceira edição do projeto Escola Amiga da Criança 2020, foi prolongada até 30 de junho. Este projeto, uma iniciativa da CONFAP, LeYa e do psicólogo Eduardo Sá, já recebeu mais de 1300 candidaturas, 100 delas da nova categoria “Escola Amiga em Casa”.

A Escola Amiga da Criança convida todas as escolas, professores e famílias a mostrarem o que de melhor fazem pelos seus alunos/educandos, em especial agora, considerando a fase que o país atravessa, e em que a escola é ainda mais um trabalho conjunto de equipa entre pais e professores.

Os resultados destas candidaturas e o lançamento da Escola Amiga da Criança 2021 serão divulgados a 5 de outubro, Dia do Professor.

Para submeter uma candidatura basta ir a https://escolaamiga.pt/concorrer e mostrar o que de melhor se faz pelas nossas crianças.

As categorias são: Escola Amiga em Casa; Alimentação |Estilos de Vida Saudável; Saúde; Ambiente e Sustentabilidade; Espaço Escolar; Digital; Envolvimento da Família; Cidadania | Inclusão | Flexibilidade | Atividades