Concelho

Empresa de Braga dá 500 euros a funcionários por nascimento de bebés

O Grupo José Pimenta Marques anunciou em comunicado que os colaboradores da empresa vão receber um prémio de 500 euros pelo nascimento de um novo bebé.

A medida, como pode ser lida no site da empresa, parte da sua política de responsabilidade social do Grupo José Pimenta Marques fazendo jus ao mote “Um Grupo, Uma Família” que encabeça a filosofia deste Grupo.

«Sabendo-se da crónica queda da taxa de natalidade em Portugal e que a vertente económica é uma das principais razões para tal, este benefício por parte do Grupo José Pimenta Marques é uma forma de incentivar à natalidade os seus colaboradores e de contribuir para a melhoria da sua qualidade de vida», lê-se no comunicado.

Os funcionários das doze empresas que constituem o Grupo já beneficiam de diversas outras regalias, algumas das quais já em vigor há vários anos, estando a empresa a preparar «ainda mais regalias em preparação».

Esta medida de incentivo à natalidade junta-se a outras que o Grupo já tem em vigor como a entrega de kits escolares para os filhos, aulas de ginástica nas instalações do Grupo, disponibilização diária de água e fruta nos espaços de lazer e folga aos aniversariantes.

O Grupo José Pimenta Marques é constituído por doze empresas, de entre as quais se destaca a Balanças Marques, é o maior player nacional da área da pesagem e um dos maiores a nível mundial.

Fonte: Diário do Minho

Previous post

Incêndio em apartamento mata cão e revolta moradores

Next post

CTT sobem preços para o valor máximo permitido pela Anacom

Cidade Hoje